AFV Ticva – Automação de Força de Vendas

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Objetivo

O Ticva consiste em um sistema de automação de força de vendas, criado para agilizar o processo de vendas da sua empresa. Trata-se de uma ferramenta móvel que permite que os vendedores acessem sua carteira de clientes e realizem pedidos remotamente. Durante ou no fim da jornada diária de trabalho, o vendedor envia as informações coletadas para a empresa, que por sua vez valida e dá continuidade ao processo de venda.

Além dessas funcionalidades básicas, o Ticva permite que os vendedores atualizem as informações cadastrais e comerciais dos clientes, tais como: histórico de vendas e títulos à receber.

Outros processos podem ser adicionados à solução conforme a necessidade de cada empresa, como por exemplo: pesquisa de mercado, pesquisa de preços da concorrência e informação sobre exposição do produto.

Segurança e Confiabilidade

O Ticva atualmente é uma aplicação segura e de alta confiabilidade, conta com dezenas de vendedores espalhados remotamente pelo Brasil, enviando e recebendo dados diariamente.

Cada vendedor possui um usuário e senha para acessar o sistema, os vendedores não precisam ficar conectados na internet o tempo todo, apenas durante o processo de enviar e receber os dados.

Integração com outros sistemas

Se a sua empresa já conta com um sistema de gestão e você está procurando um sistema para sua equipe de vendas, podemos integrar o Ticva ao seu sistema. Entre em contato conosco para maiores informações.

O Ticva roda em Tablets e Smartphones com Android.