Sob Demanda – Sistemas Customizados

Compartilhe:

Objetivo

A aZap oferece ao mercado o desenvolvimento de projetos de softwares totalmente sob demanda para seus clientes.

Baseando seu processo de trabalho e atendimento ao cliente nos mais conceituados métodos de mercado, a aZap busca o desenvolvimento de produtos e serviços com alto nível de qualidade e comprometimento com resultados esperados.

Através do foco no pleno entendimento das regras de negócio dos clientes e da experiência de seus profissionais e consultores associados, a aZap desenvolve soluções web e mobile para empresas dos mais diversos segmentos.

Processo de desenvolvimento

Pré – projeto

1.    O cliente tem uma necessidade específica e procura a aZap para solicitar uma proposta técnica-comercial.

2.    A aZap faz o entendimento inicial da necessidade e junto ao cliente levanta todos os requisitos necessários para definir o escopo do que deve ser construido.

3.    Após o escopo definido e validado pelo cliente, a aZap faz a estimativa de prazo e investimentos necessários para o projeto. O resultado dessa atividade é a proposta técnica-comercial finalizada e enviada ao cliente.

Projeto

4.    Uma vez que a proposta técnica -comercial foi aceita pelo cliente, inicia-se a fase de planejamento do projeto. O objetivo desta fase é planejar detalhadamente atividades, tarefas e datas do projeto.

5.    A fase de Especificação e Arquitetura tem o objetivo de criar e validar protótipos funcionais com base no detalhamento dos requisitos do cliente.

6.    A fase de Desenvolvimento e Testes tem como objetivo construir o produto do cliente, baseado nas especificações e arquitetura definida na fase anterior, garantindo a qualidade através da execução de testes negociais e funcionais.

7.    A fase de Implantação e Treinamento tem o objetivo de validar o produto com o cliente, implantar em ambiente de produção e acompanhar o uso inicial do sistema, dando treinamentos caso necessário.

Pós Projeto

8.    Com o produto implantado e em uso pelo cliente, a aZap oferece suporte técnico ao uso do produto para seus clientes.

9.    A Manutenção tem o objetivo de realizar manutenções preventivas e corretivas no produto do cliente.

Obs.: O processo de Suporte técnico e Manutenção são realizadas conforme necessidade e contrato definido com cada cliente.